domingo, 18 de março de 2012

O empresário do Mercadão da Fé Edir Macedo entra em desespero.


Vendo cada dia a prosperidade da Igreja Mundial do Poder de Deus, o Edir Macedo ataca em rede nacional o Apostolo Valdemiro Santiago no programa Domingo Espetacular.

Todos nós sabemos que cada dia mais cresse o numero de membros da Mundial.

Edir Macedo ver cada dia seus clientes saindo do seu mercadão da Fé, não conformado com isso ataca o Apostolo Valdemiro como possuidor de varias fazendas e milhares de cabeças de gados.

Mais uma Guerra Santa vai começar, e quem ganha com isso? O diabo.

O Edir vem atacando varias igrejas pentecostais e neopentecostais. Querendo voltar ao auge que tinha o mercadão da Fé Universal.

Ele (Edir) Vem atacando a todos, dias passados o mesmo programa levou ao ar uma matéria evangélica o Cair no Espírito, essa pratica de cair no espírito é usa em algumas igrejas que se diz pentecostal e que adquiriu ao um movimento americano do cair no espírito, esse movimento não tem muita aceitação levando em consideração as aberrações doutrinarias e infundamentadas.

O Edir colocou como pratica de todas as igrejas Pentecostais coisa que não é verdade.    
Vendo cada dia o mercadão da Fé Igreja Universal perdendo sua clientela, ataca ao Apostolo Valdemiro.

O Apostolo Valdemiro vem fazendo um trabalho que estar impactando vidas e restaurando milhares de pessoas das drogas, enfermidades incuráveis e etc.  

Não concordar com a liturgia e a homilética, tudo bem, afinal cada um tem sua maneira de adorar a Deus, mas negar que Deus é na vida do Apostolo é incontestável.

O empresário Edir tem demonstrado sua falta de comunhão com Deus ao longo dos anos.
Eu exponho logo abaixo um Vídeo do Empresário Edir ensinando os executivos a granjear visto no You tube. 
Roberto Luis Uma Voz em Gravatá
Gravatá-PE 


Um comentário:

  1. Amado Companheiro,

    A Paz do Senhor.

    Nesta guerra santa (diabólica) como disse o amado irmão só quem está contente é o diabo, pois ele se alegra com a desunião do povo de Deus.

    Há na verdade um grande desespero na universal, vamos aguardar o desenrolar dos fatos e ver em que vai dar tudo isto. Agora é também as denuncias do Pastor dos tiros,rsrsrs. Nós porém continuamos firmes olhando para o autor e consumador da fé. Tudo isso é anuncios da volta do rei Jesus. Maranata!

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...