sábado, 11 de dezembro de 2010

Diga não ao aborto!


O aborto é um crime contra a vida, nos seres humanos, dotado de
capacidade e inteligência, não podemos ficar calados diante de tanta crueldade, onde um feto indefeso tem seus membros do corpo cortado, por uma tesoura ou é apertado por uma espécie de alicate e uma mangueira tipo aspirador suga o corpo do indefeso, no momento do aborto, visto pelo ultra-som é possível ver o feto lutando pela vida, em uma verdadeira guerra do indefeso e dos cruéis assassinos (a mãe o medico os auxiliares os pais quer concorda o marido, macho, namorado e etc.) na maioria dos casos são mulheres que tem amantes casados, ou jovens que aventura no sexo, em fim a desobediência a palavra de DEUS que diz em Gn 2: 22-24; E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
23  E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
24  Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Diante da tal sociedade moderna, isto é cafona, e diante das pessoas que tem o temor de DEUS, não fazer isto é safadeza falta de temor e respeito à palavra de DEUS.

Duvido se fôssemos obedientes a bíblia, não teríamos tanta, desgraças e moléstias.
Ver Jo 2,15-17 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
  Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Ver Rm12,2 ; E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Dc Roberto Luis, uma voz em gravatá.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...