quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SOS PREGADORES!!!!!!!


Dc Roberto Luis
  Jesus falando para seus discípulos lhe disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16.15. Está mensagem deve continua, cristo nos confiou o seu evangelho, hoje estão banalizando o evangelho fazendo dele um negócio lucrativo, onde estão mais preocupados com os lucros do que com as almas. Cristo o nosso maior exemplo se dou pela causa do reino, os pregadores falsos perderam algo muito valioso o que esta escrito em: Marcos 16.17,18: E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Pregão e nada acontece, por quer não pregão para ganhar as almas, mas para aparecer,enricarem, vendendo o evangelho, mim faz lembrar da passagem de Atos 8.14-23:14  Os apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, ouvindo que Samaria recebera a palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João.
15  Os quais, tendo descido, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo
16  (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido; mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus).
17  Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo.
18  E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro,
19  Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo.
20  Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro.
21  Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus.
22  Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração;
23  Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade.
Este Simão queria compra o que Jesus nos da de graça, quantos pregadores não daria tudo se pudessem para comprar o poder do Espírito Santo. Aos amigos e irmãos na Fe, preguemos com ousadia e cheios do Espírito Santo, sabendo que Jesus nos auxilia como ele cooperava na igreja primitiva ainda coopera hoje.
Que a nossa visão seja a cidade santa, este é o nosso alvo, o céu.
Sempre lembrando o que disse o profeta Isaias,
 is 57,7: Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!
Orem por mim!
Dc Roberto Luis

Um comentário:

  1. É isso aí Robertinho! Sabes que não sou evangélico, mas sei quando vejo um cara preparado e com boa vontade e vontade de colocar a boca no trombone!!! És um orador, um pregador, alguém que usa a força da palavra de Cristo e esse nome tem poder! Abração!

    Bju do Fofo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...