quarta-feira, 27 de abril de 2011

2º Aninho de Hebert Nathanael

Sou grato a DEUS pelo presente incomparável que ele mim concedeu, o meu filho Hebert Nathanael, um tesouro que mim deixa a incumbência de lapidar e zelar, não tenho, palavras para explicar a experiência de ser Pai com P maiúsculo. Praticamente foi ontem que eu estava saindo de casa para levar minha esposa ao hospital, para ganharmos este presente e hoje esta ele, falando, bricando, correndo, fazendo bagunça e mim pedindo dinheiro para comprar pipoca. Estou colocando algumas fotos, para compartilhar com os leitores este maravilhoso dia, em quer o Hebert está fazendo o seu segundo aninho.


            
                                                                      






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...