terça-feira, 5 de abril de 2011

Convidando um amigo.

Fazendo uma análise sobre o nosso compromisso com CRISTO, cheguei à seguinte conclusão, precisamos melhorar. Falo segundo o convívio que tenho com vários obreiros de outras denominações e também como obreiro, os cultos ditos de pregação, não são mais, são cultos da benção, pois está em falta à presença do ouvinte não crente, quando ocorre de ter pessoas não crentes, nos cultos, muitas das vezes não passa de familiares dos próprios irmãos, não estou criticando, gloria a Deus por isto, mas eu falo do povão que recebeu o convite de ir à igreja, pelo companheiro de trabalho, do colega da escola, o da faculdade, ou do visinho, ou seja, á evangelização está em falta nas igrejas, temos que vestir a camisa do nosso time, ou seja, CRISTO, vamos levar os amigos que mais gostamos ou o nosso colega de curso, aquele visinho que gosta de conversar com agente, a igreja, saiamos mais cedo de nossa casa, para  passarmos na casa do convidado, (caso mora um pouco perto) para levarmos ele a igreja, se tem carro ou moto vamos buscar a pessoa em casa,
na volta conversamos sobre o culto o que ele ou ela achou, caso não tenha se convertido, se converteu - se, gloria a DEUS! vamos para o segundo passo o discipulado.
 O próprio JESUS em Atos dos apóstolos 1,8. Disse: Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
Jesus não nos limita pregarmos o seu evangelho, precisamos, falar do seu AMOR, para o nosso próximo para os amigos, creio que não a conversa melhor do que falar das maravilhas de CRISTO JESUS , como disse o apóstolo Paulo a Timóteo em 
2 Timóteo 3,2. Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Faço algumas perguntas pessoas.

·        Quantas almas você ganhou este ano?
·        Quantas pessoas foram convidadas por você a ir à igreja?
·         Quantas visitas você faz por mês aos lares, falando de JESUS ?

    Confesso que estas perguntas doem dentro de mim, algo mim diz, ainda á tempo para mudar está historia.
Convide hoje alguém para ir a IGREJA!

Dc Roberto Luis
Assembléia de Deus
Convenção Abreu e Lima
área Gravatá - PE 

Um comentário:

  1. Concordo com o irmão, é precisamos buscar mais os que estão longe do Senhor Jesus.
    Deus te abençoe, e te guarde.

    DEUS POR NÓS!
    Abraços.
    AntonioTavares.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...