terça-feira, 26 de abril de 2011

Seminaristas

Seminaristas do Seminário Teológico Pentecostal do Nordeste (extensão básico Gravatá).  Conversando com os meus colegas sobre o curso e sua visão ministerial para o futuro, todos demonstram a satisfação e privilégio de estarem fazendo este curso, fiz a pergunta, quando chega à segunda-feira, (o dia de nos encontra para estudar) o que vocês sentem? Um a mim disse, para mim é o dia mais alegre da semana é como se eu recebesse uma injeção de animo. E só de pensar que muitos desses não têm o apoio suficiente de seus lideres. Meu Deus á onde é que vamos chegar com esses, que em vez de ajudar, incentivar, fica criticando? Mas como diz a palavra, devemos suporta os fracos. Vamos avante! Com objetivo e sem olhar para trás.                        



Ir. Aguinaldo, Ir. Roberto e o Ir. Josimar 


Ir. Josimar, Ir Roberto, Ir Gomes, Ir Aguinaldo e o radialista Ir. josivam.

Dc Roberto Luis



Na saida do seminário nos encontramos com o maior cantor Gospel de Gravatá, o IR. Ronaldo Cavalcanti 

Ax. Gomes fazendo aquele lanchinho. 

Como é de costume um pastelzinho com coca cola na saida do curso, e batermos um papinho.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...