domingo, 22 de maio de 2011

2º aniversario de Hebert

Graças a Deus mais um ano de vida, no dia 21/05/2011 foi realizado a festa de aniversário do meu querido filho Hebert. Pessoas amigas e familiares fizeram presente na simples festa, quero carinhosamente agradecer a presença de todos. Abaixo coloco algumas fotos dos amigos e familiares que muito amo e que Deus continuem a vos abençoar.
Meu querido Hebert
Marília (mãe) Hebert o  Aniversariante

Pr. Edinilson e Dc. Robertoluis

Seminarista Berg (Pastor Batista), Dc. Roberto e Pr. Edinilson

Primas do Hebert e sua tia duda 

Avô e a Avó de Hebert

Avó paterna 

Avó e Bisavó paterna    

Familia do Pr. Edinilson Bezerra


Geremias (tio) com sua namorada Adila ( o nome dele se escreve  com G)

Genesis e valquiria  (tio)

O paizão 

Ana, Altalene, Bela e Aninha

Ana, Altalene, Bela e Aninha

A turma da igreja

a turma de da igreja 

Geovane meu sogro uma peça rara 

Geovane meu sogro  

Ax. Gomes e as Aninhas 

A turma da igreja do Recife

A turma da igreja do Recife

Antonio meu amigão 

varias crianças 

varias crianças 

Ivanildo e esposa 


Pastores 


só a graça

Tonho eu e Ivanildo ambos do campo do Recife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...