segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lanna Holder um triste fato


II PEDRO 2:21-22.Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

Há Alguns anos atrás houve um fenômeno nos púlpitos das igrejas Brasileiras e internacionais, á missionária Lanna Holder. Eu particularmente nunca vi uma mulher pregar como ela. A missionária já pregou no púlpito mais desejado do Brasil no Gideão Missionários da Última Hora. Creio eu que através da missionária, muitas servas de Deus foram inspiradas a pregar a palavra de Deus de uma forma mais vibrante, já que ela deixava muitos pregadores de renome para trás. Hoje a missionária Lanna Holder que por muitas das vezes deu seu testemunho de libertação do homossexualismo, está desviada do santo evangelho. A ex – missionária fundou a comunidade cidade de refugio, junto com sua atual companheira a pastora Rosania Rocha. Segundo informações diversas é uma igreja de lesbicas. A comunidade criada por elas foi inaugurada nos dias 3,4 e 5 de junho na cidade de São Paulo. Penso eu, já que ela por muitas das vezes pregou sobre sua libertação do homossexualismo, deverá pregar seu retorno ao homossexualismo. Como diz a palavra de Deus O cão voltou ao seu próprio vômito 2 Pedro 2:22b. É tempo de pregar o evangelho de cristo e orarmos e agirmos, no lugar de iras e contendas que não vem da parte de Deus.  

Libertação e milagres em vez de profetada.
Para que no meio desta geração perversa vidas venham a Cristo.

É triste ver esses acontecimentos em nosso meio, mas a palavra de Deus diz em
1 Timóteo 4:1-2.

 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.

Coloco abaixo o vídeo da entrevista das fundadoras da comunidade cidade de Refugio concedida ao programa manhã maior da rede TV.
N   
      
Roberto Luis
Assembléia de Deus em Gravatá-PE        



I     

2 comentários:

  1. Melhor que ela tivesse conhecido a verdade!!!Já tinha assistido em DVD uma pregação dela...o que acontece muitas vezes é que as pessoas nem demonstram que foram restauradas e já ganham títulos de cantores evangélicos,pastores,missionários e tantos outros...que deus nos ajude a permanecermos fiel ao nosso Deus e não nos deixemos ser levados pelos maus ventos,e outra coisa,não só orar, mas vigiar é essencial para não cairmos nas ciladas de satanás!!!

    ResponderExcluir
  2. correção acima:Melhor que ela NÂO TIVESSE CONHECIDO A VERDAE!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...