sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ninguém Presta!

                    Hipocritamente nós evangélicos, mencionamos o Salmo 133.
                                                                                
 SALMO  133
A excelência do amor fraternal
Cântico dos degraus, de Davi
1  OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
2  É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
3  Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.

Olhando para a bíblia, podemos ver inúmeras passagens referente a unidade da igreja ou a comunhão dos salvos. Coloco em cima a foto de quatro lideres que estão atualmente todos os dias na TV Brasileira. Conversando e vendo publicações na internet, podemos ver os evangélicos metendo o pau a falar de Mao dos ministros que estão na TV, e tiro as minhas conclusões, Ninguém Presta! 
Vamos ver o que diz o povão evangélico:
1º o Pr. Silas Malafaia.
As pessoas. Eu não gosto do Silas (nem chama de Pastor) porque ele fala abertamente em rede nacional do que está acontecendo com os pastores, ele mente o pau nos pastores, isso o povo não precisa saber, ele fala mal da mãe dele (Assembléia de Deus) e isso não deveria acontecer e está pedindo muito dinheiro, estas cruzadas é um absurdo.
2º o Ap. Valdemiro Santiago.
As pessoas. Eu não gosto dele porque ele pede dinheiro quem pode dar R$100,00 ou R$ 200,00 ou R$1.000,00 pede muito, e o povo só vai, na igreja dele, por causa dos milagres, mais este povo não é crente não, na igreja do Homem só tem cura, milagre é o povo contando testemunho, o homem subindo em monte com garrafão de água pra quer isso?
3ºMiss. R.R. Soares.
As pessoas: Eu não gosto dele o homem só fala do demônio é orando, batendo palma, pedindo patrocinadores e fala muito calmo da umas risadinhas eu não gosto dele não.
4º bispo Edir Macedo.
As pessoas: Eu não gosto dele ele é um ladrão é dono da Record tem um jatinho e tudo comprado com o dinheiro do povo. Só fala de prosperidade, é rosa ungida, sal grosso, culto de libertação, fogueira santa, olho ungido eu não acredito nessas coisas não.   
Eu, Dc Roberto Luis.
Em mates 11:18-19. Diss. Porquanto veio João, não comendo nem bebendo, e dizem: Tem demônio.
Veio o Filho do homem, comendo e bebendo, e dizem: Eis aí um homem comilão e beberrão, amigo dos publicanos e pecadores. Mas a sabedoria é justificada por seus filhos.

 O povo olhava para João, não comia como eles, dizia tem demônio, Jesus comia e bebia, ele é amigo dos pecadores articulava tem demônio. Na verdade o ser humano não pode ver os outros desenvolverem mais do que á se próprio, o ser humano tem um dom (que não vem de Deus é claro) que é olhar a vida dos outros e os defeitos e não as virtudes.
 Minha voz. o pastor Silas Malafaia é para mim o apóstolo Paulo da atualidade. Integro honesto e pregador do evangelho de Cristo, um homem de uma visão fora do comum como ele mesmo diz fenomenal, doutrinador igual nunca vi.
O apostolo valdemiro é um verdadeiro homem de Deus a onde o poder de Deus tem se revelado de tal forma como nunca tenho visto, apenas nas escrituras podemos ver algo parecido um homem humilde sem muita cultura como ele mesmo diz um comedor de angum. Queria as igrejas Brasileiras terem pastores com a autoridade dele um verdadeiro profeta, quando profetiza pede para gravar para depois ver o resultado. Um homem levar para rua uma multidão de aproximadamente cem mil pessoas, algo sobre natural tem, estou falando de evangelho não de Shows, mas de um culto a céu aberto.  
O missionário R.R. Soares, um homem bastante educado, doutrinador e repassa para a igreja àquilo que ele acredita, coisa que muitos pastores não faz não passa para o povo nem o que a denominação crer. Como batismo com Espírito Santo, o falar em línguas o céu e o inferno e etc.
O bispo Edir Macedo, tem defeito como eu tenho (e não são poucos os defeitos meus) mais tem passado para a igreja universal uma fé no Deus que é rico e tem prosperidade para aqueles que nele busca eu não sou pregador da doutrina da prosperidade, mais na vida dele do Bispo tem realizado é um homem rico e de muitas obras sócias como a fazenda Canaã e muitos outros projetos nas enchentes pelo Brasil a igreja universal tem cooperado e cooperado extremamente.
O problema é que muitos desocupados não têm o quer fazer (por que não querem) fica metendo o pau nos outros, principalmente os preguiçosos com o apelido de pastor. Meus queridos a bíblia é ela que vai nos julgar e é ela que devemos examinar para termos a vida é terna. Em Mateus 7:1-6. Diz.
1  NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
2  Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
3  E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
4  Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
5  Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
6  Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

Dc Roberto Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...