sexta-feira, 22 de julho de 2011

O SILÊNCIO DE DEUS (MISSIONÁRIA IRACEMA)

Gostei muito da mensagem da missionária IRACEMA. E estou compartilhado com os amados irmãos. Pois para mim é lindo ver uma mulher pregando a palavra de Deus. Pois é muito difícil ouvir uma irmã pregar a palavra de Deus, muitas das vezes que é dada a oportunidade algumas irmãs, falam muito da vida pessoal e nada de Bíblia. É porque o meu gato morreu o cachorro adoeceu e filho e blá,blá. Estou postando quem sabe as irmãs que visita meu Blog, que agem assim desperte para ler a Bíblia e ser mais precisa como a irmã Miss. Iracema.


Dc. Roberto Luis

 

( Para assistir ao vídeo desligue á Radio no Play)       


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...