segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pastor Silas Malafaia da uma palavra para os críticos

Como em postagens anteriores eu falei do meu ponto de vista, sobre o pastor Silas. Torno a dizer o Pr. Silas para mim é o apóstolo Paulo da atualidade. Sua forma de pregar a palavra e sua sinceridade é espetacular, queria eu que todos os críticos e invejosos do Pastor Silas Malafaia assistisse ao vídeo que coloco abaixo. Nunca em minha vida vi um pastor tão franco, no falar, no pedir ofertas, no expor de seus projetos. Eu sou parceiro ministerial já alguns anos e digo vale apena ofertar, no solo tão fértil como Associação Vitoria em Cristo. Assista ao vídeo e tire suas conclusões, só a abertura do vídeo é um show.

Dc Roberto Luis     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...