Isaias 5:20. Diz: Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
Se prestarmos atenção, hoje nas programações das televisões, principalmente nos programas de entrevista como, por exemplo, no programa “caso de família” do SBT e o programa “Manhã Maior” da Rede TV. O que vemos é uma verdadeira apologia ao PECADO. Tomando por base o Isaias 5:20. Esse versículo é uma realidade nos dias atuais. O que hoje é mal aos olhos de Deus é também da sociedade brasileira, o que querem é legalizar a iniquidade. O que a palavra de Deus diz: Ai dos que ao mal chamam bem.
![]() |
Bandeira Gay. |
Nos programas da tarde, o que mais se fala é homossexualidade como algo tão normal como beber água, o STJ “Superior tribunal de justiça” já aprovou a união estável entre pessoas do mesmo sexo. E agora liberou a Marcha da Maconha que foi realizada em São Paulo e será realizada em varias cidades brasileira.
A nossa posição em respeito à homossexualidade não é de ódio aos mesmos, mais contra á pratica realizada, pois á pratica é contra a natureza fisiológica criada por Deus.
A população brasileira NÃO aceita a pratica realizada por uma minoria. Os pais aceita a homossexualidade do filho porque são pais e pelo amor paterno e materno é obrigado aceitar, visto que nas entrevistas feitas pelas emissoras no Brasil os pais com muitas dificuldades têm aceitado a escolha do filho ou da filha.
![]() |
Folha da Maconha |
E agora com a marcha da maconha, é outro tema que vem ganhando espaço nos holofotes da mídia.
Quantas famílias não têm sofrido com alcoolismo? (que é uma droga legalizada) E com a maconha mesmo sendo proibida a venda, filhos têm se rebelados contra os pais para possuir a droga que é uma droga.
O uso da droga tem prejudicado o funcionamento dos neurônios, deixando o usuário lerdo. Si tratando de droga o usuário passa a ser dependente da mesma.
A maconha tem sido porta de entrada para outras drogas como cocaína, craque e etc.
É triste ver os políticos eleitos pelo voto da população, mais interessados na união gay e liberação de drogas do quer planos para diminuir filas de esperas nos hospitais, educação e segurança pública. Uma triste realidade como cristão, devemos orar, e pregar a tempo e fora de tempo o evangelho.
Roberto Luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.