sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Combatemos mas aceitamos.


Em diversos sites e Blogs de noticias Evangélicas, tenho visto uma cambada de hipócritas, descarregando suas raivas no Pr. Silas Malafaia em respeito a doutrina da prosperidade.
Não estou postando esta postagem para defender o pastor Silas Malafaia, pois ele já é bastante grandinho e tem demonstrado que sabe se defender.

Combatemos ferozmente a doutrina da prosperidade, e alto proclamamos pregadores de um evangelho puro e cristocêntrico sem mistura.

Mas se prestarmos um pouco de atenção em nossos obreiros (falo isso sem placa denominaçional) as mensagens são partes das coletâneas da doutrina da prosperidade. Os louvores têm perdido seu objetivo, ou seja, enaltecer, engrandecer, louvar e glorificar há Deus.

Os hinos que mais fazem sucesso nas igrejas são hinos de alto ajuda ou que tenha uma mensagem de prosperidade (tua vitoria tem sabor de sabor de mel).

 Podemos até combater publicamente, mas aceitamos doutrinas da teologia da prosperidade ou evangelho de alto ajuda, mas não se preocupe (você vai vencer! você vai vencer! você vai vencer!).

Se você ficou triste por minha postagem (não fique triste ou não, porque parar tão cedo assim, até diz que Deus se esqueceu, mas não esquece os seus).

  Se você é um obreiro que há muito tempo vem trabalhando na obra e seu pastor não lhe reconhece (fica na porta Mardoquel, que o teu dia vem ai, é Deus que da o sono, mas por tua causa alguém não vai dormir).

É meus irmãos precisamos orar para Deus levantar cantores e pregadores, compromissados com a Bíblia e com o Deus da Bíblia.

Querem profanar o santo em profano.

Dc. Roberto Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...