quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pastor Jotinha, suas Histórias são falsas ou verdadeiras?

Lendo o Blog: Dicionário Movimento Pentecostal. 

Mim deparei com essa matéria que exponho logo abaixo.
Caso os relatos sejam verdadeiros, estamos falando de um falsário, criminoso que deve ser processado e julgado por crimes de falsificação ideológica.

Eu mesmo tenho um DVD do mesmo, dando seu testemunho, que após ler a postagem do Blog citado, confesso, fiquei supresso e indignado.

As autoridades competentes para resolver esses assuntos a meu ver, competem á CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil). 

Por quê? Por ela ter acesso a documentos históricos que comprovem se tratar de um falsário ou não.

Junto com a CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus) para comprovar as seguintes autorias dos Hinos citados pelo Pr. Jotinha.

Para em fim darmos o caso solucionado, Verdadeiro ou Falso.

Abaixo postagem que Le do Blog: Dicionário MovimentoPentecostal 

PORQUE JOTINHA NÃO FOI HOMENAGEADO NAS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DA AD


Por meio da verdadeira história dos hinos, cujo texto está publicado abaixo neste blog, e do resultado de uma investigação feita por várias pessoas, entre elas pastores, confirma-se que Jotinha e suas histórias podem se constituir numa farsa.

Na investigação verificou-se que os números do RG e CPF que constam na ficha cadastral do senhor José Rodrigues (Jotinha) na CGADB, sob o Nº 43.610, são os mesmos de José Rodrigues Ferreira cujos dados pessoais são os seguintes: nascido em 22 de junho de 1935, na cidade de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, filho de Pedro Vicente Ferreira e Idalina Rodrigues Ferreira, divorciado em 1987 de Esmeralda da Silva Ferreira, cujo casamento aconteceu em 30/12/1961.

Conclui-se, então, que:

- José Rodrigues (Jotinha) é, na verdade, o senhor José Rodrigues Ferreira.

- José Rodrigues (Jotinha) não nasceu em Israel e nem é filho de judeus. Ele nasceu no Estado do Rio de Janeiro e seus pais são brasileiros.

- José Rodrigues (Jotinha) nasceu em 1935 e tem, portanto, 76 anos.

- José Rodrigues (Jotinha) não pode ter convivido com Gunnar Vingren, porque este morreu em 1933 na Suécia antes de Jotinha ter nascido. Com Daniel Berg, muitos irmãos antigos conviveram com ele porque este viveu no Brasil até 1962.

- José Rodrigues (Jotinha) não teve o tal encontro com a irmã Frida Vingren sobre o hino 126, embaixo de um pé de pitomba, porque Frida e Gunnar Vingren retornaram para a Suécia em 1932 (antes de Jotinha nascer) e nunca mais voltaram (Gunnar morreu em 1933 e Frida em 1940).

- José Rodrigues (Jotinha), diferentemente do que ele afirma, já foi casado e divorciou-se.

Obviamente, José Rodrigues (Jotinha) não poderia sequer ter menção nas comemorações do Centenário das Assembleias de Deus por apresentar uma história que já há algum tempo, pelos motivos expostos acima, tem-se evidenciado 
não ser verdadeira

3 comentários:

  1. Por que não critica o Pr. José Wellington e sua ligação com a Maçonaria, baseado na denuncia do Pr. Stefanis Saad? O Presidente da Madureira apostatou da fé também e aliou-se ao reverendo Moon. A política entranhou-se em nosso meio Assembleiano que permitem tal paradoxo. Se ele está errado porque a CGADB permite em seu rol de pastores? Se ele está certo porque estão lhe caluniando? Michel Teló dizia-se autor da música profana "ai se eu te pego" e constatou-se que as autoras são paraibanas. Você está defendendo "autores" americanos. Até hoje os EUA dizem que são os pais da aviação contradizendo o mundo inteiro, que afirma ser nosso Santos Dumont. Por causa de Politica arrasaram com o Pr. Ouriel de Jesus, por ser sua popularidade nos EUA maior do que a do Pr. Joel Freire, filho do Pr. José Wellingtom, ante as autoridades. Tenham vergonha na cara e respeitem a idade do idoso Pastor. Ou pensam que essa Calúnia vai ficar barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Nobre " A verdade dói" se você leu a matéria eu publiquei o que li.

      E não são palavras minhas, mas do Blog Movimento Pentecostal.

      Se o amado tem Matérias que comprova o que fala mim envie para analise e publicarei depois de avaliadas.

      Muito grato por sua visita e pelo seu comentário.
      Entre em contato pelo Email. blogdorobertoluis@hotmail.com

      Excluir
  2. Informações, com datas, como estas são incontestáveis.;;;;

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...