terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agressivos com DEUS e com seus pregadores.


Fazendo uma análise sobre os tempos modernos, podemos constatar á agressividade da humanidade em respeito a DEUS e a sua palavra.

Em alguns dias anteriores, jovens fizeram uma passeata em uma das mais movimentadas avenidas de São Paulo, pedindo á ausência da policia militar no campo da USP.

Pois policias no cumprimento de seu dever, prenderam jovens que estava usando drogas no campo da USP. E isso foi motim para varias manifestações dos universitários na cidade de São Paulo.

Jovens que estarão se formando em varias áreas do meio acadêmico, se colocando Atal aberração.

Podemos ver que a sociedade tem encarado tudo isso na total normalidade. Atal luta pelos direitos da humanidade e tais lutas são:  
Macha da maconha/ legalização do aborto/ Kit Gay nas escolas para crianças de idade até 10 anos /legalização da prostituição/ PL122 projeto de lei que amordaça a sociedade sobre questões homossexuais (não concordar ou achar estranho é crime) e etc.

Por ventura a palavra de DEUS não tem razão quando diz: Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências ????
2 Timóteo 4:3

A palavra de Deus a Bíblia para essa sociedade alienada de CRISTO é um livro homofóbico de tempos atrasados, tradicional e careta, pois na verdade essa é a realidade do Brasil e dos países que se consideram países de primeiro mundo.

Certa vez assistindo o programa da Band, Brasil urgente, o apresentador José Luiz da Tena, estava irritadiço por saber que grupos de ateus estavam tentando lhe processar por falar de sua fé em DEUS.

Amigos vejam o que a Bíblia nos diz:
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2 Timóteo 3:1-5

O Brasil precisa de pregadores que anuncie com ousadia o evangelho, sem fins lucrativos, que visem às almas e o Reino de DEUS.

Já é a última hora!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...