domingo, 11 de dezembro de 2011

Até quando gozaremos da liberdade?


Vejamos o pedido do apostolo Paulo ao seu filho na fé, Timóteo.

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;

Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 
1 Timóteo 2:1-4

O pedido do apostolo Paulo era de viver os dias atuais, que nos Brasileiros estamos vivemos hoje no Brasil. Aqui temos liberdade de fazermos cruzadas, evangelizar, de ter programas de Radio e TV e etc.

Mas infelizmente muitos não desfrutam desse gozo. Quantas igrejas não estão de braços cruzados, vendo o vento trabalha? O apostolo Paulo pedia que os irmãos orassem para que tivessem uma viva quieta e sossegada para que eles pregassem com mais ousadia.

Esse desejo de Paulo é vivido por nos brasileiros que infelizmente não valorizamos o que por muitos pregadores á anos atrás aqui não lhe era conferido. Perseguições, calunias, injurias e maus tratos foi á marca, vivida por muitos pregadores nesse Brasil.   

Precisamos despertar do sono da comodidade e levarmos o IDE de JESUS a sério.
Uma igreja viva é uma igreja que evangeliza que visa almas. Igreja que não evangeliza não estar cumprindo com sua responsabilidade.

Que essa liberdade perpetuei por muito e muitos anos.


Que possamos usar todos os recursos disponíveis para anunciar a JESUS CRISTO.

Dc. Roberto Luis  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...