sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2º EBF (Escola Bíblica de Férias) da AD em Gravatá - PE


A igreja Evangélica Assembléia de Deus em Gravatá, na Presidência do Pastor Ailton José Alves, e direção local do Pastor Amaro Januário de Souza Filho, realizou nos dias 19,20 e 21 de Fevereiro a Segunda E.B.F.Escola Bíblica de ferias,nas Dependência do colégio Monsenhor José Elias de Almeida que fica localizado no bairro da COHAB I,com a participação de setecentas e vinte crianças,dividas em cincos salas,sendo que a Ministração do Ensino durante os três dias eram das 02:00 as17:00 horas,com o tema UMA HERÃNÇA REAL.

Com a participação dos matriculados e adultos que cooperaram com o evento, foi registrado um total de Novecentas e vinte pessoas.
Caravanas de crianças da nossa igreja vindas dos distritos circunvizinhos, também participaram da 2º E.B.F. (Escola Bíblica de férias).

Enquanto as crianças estavam aos cuidados das irmãs os pais participavam do Simpósio de Doutrinas, realizado no templo Matriz e na congregação da boa vista com o tema: Geração Marcada pelo Espírito Santo.

A 2º Escola Bíblica de férias ofereceu as crianças um excelente ensino Bíblico e oficinas com brincadeiras e dinâmicas, não esquecendo que também  foi oferecido um delicioso lanche.  
As crianças foram separadas por grupos em cinco salas segundo á idade de cada uma.  

O prefeito da cidade Ozano Brito Valença na companhia do pastor da igreja local Amaro Januario e o irmão Elizeu Vieira também visitaram as dependências da 2º E.B.F. confira as fotos logo a baixo.
Obs.: Depois colocarei as fotos do nosso simpósio de Doutrina.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...