terça-feira, 2 de abril de 2013

Cuidado Atenção redobrada!



Os inimigos de Deus estão por todas as partes, basta um cristão genuíno e ortodoxo, expressar sua Fé e crença aos princípios Bíblicos, que logo os infiéis se manifesta de forma contraria, simplesmente para não abrir mão do caminho largo e da porta estreita.

Certa vez vi um apresentador de um programa Policial, irritadíssimo com a macha para Jesus, pois uma das principais Avenidas de São Paulo - SP a Paulista foi interditada para o evento e claro que isso origina transtornos ao transito.  Mas vale ressaltar que o carnaval, futebol, parada Gay, aniversario de São Paulo e as comemorações dos times e escolas de samba paulistas também origina transtornos ao transito local.

O problema não é o caos ao transito é ao nome de JESUS sendo pregado, exaltado e louvado.

Muitas das vezes vemos ruas inteiras sendo interditada por causa de uma festa ou apresentação de algum artista. Som alto, muita bebedeira, briga, sexo explícito, roubo e etc., mas ninguém reclama.
Agora quando um culto passa das 21 horas e tem um som um pouco acima da altura, mas não comparado aos que usam nas festas. É motivo de repudio e dizem: não precisa de tudo isso para Deus ouvir! Deus não é surdo!  E blá, blá, blá...

Na verdade, nos abomina, querem nossa extinção da terra.

Quantas pessoas não gastam o salário em uma mesa de Bar?

Quanto se paga para assistir uma banda de Rock ou uma atração internacional?

Mas se um simples membro coopera com a igreja com uma oferta de R$5,00 ou R$ 10,00 é motivo de repudio, pois dizem: estão enriquecendo pastores.

Se dermos gloria a Deus somos fanáticos ou bodes.
Se uma pessoa de vida regressa se converte ficam revoltados, pois prefere a pessoa no esgoto da sociedade do quer ver uma vida regenerada por Deus.

Não mim importo com as opiniões mal formuladas, pois Jesus advertiu os cristãos: Sereis aborrecidos por muitos por amor ao meu nome; mas quem perseverar ate o fim, será salvo.

Os cristãos devem lutar pela Fé que uma vez foi dada aos santos (Judas v 3).

Pois ninguém que milita se embaraça com negócios dessa vida, a fim de agradar aquele que o alistou para guerra. (2 Timóteo 2: 4).

O nosso Deus é quem nos garante vitoria, no mundo teremos aflição, mas devemos ter animo, Jesus venceu o mundo (João 16. 33).

Roberto Luis
Uma voz em Gravatá



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...