segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Pastor Ciro e suas posições

Lendo o Blog do Pastor Ciro Sanches Zibordi mim deparei com uma postagem muito interessante, ha qual colocarei logo a baixo: Lembrando que a postagem é do querido pastor Ciro Sanches Zibordi...rsrsrsrsrsrs.......



ESSA POSTAGEM É DO BLOG DO CIRO!!!!!!

Defensores da fé... E do plágio



Navegando pela Internet, vejo que alguns pretensos sites e blogs de defesa da fé confundem fonte com autoria. E creio que alguns têm feito isso de modo intencional. “Copiam e colam” textos do autor na íntegra — valendo-se do famoso “Control C + Control V” — e, no fim, inserem a fonte, sem nenhum destaque à autoria. Fica a impressão errônea de que o texto é de outro autor, que apenas consultou uma fonte, mencionada no rodapé do artigo. Nesse caso, o autor passa a ser fonte; e a fonte torna-se autor. Isso não é um tipo de desonestidade?

É inadmissível que pessoas que se dizem servas do Senhor e defensoras da verdade não tenham a dignidade de respeitar os direitos do autor. Sinceramente, estou cansado de ver “homens de Deus” se apropriando de meus singelos textos e de outros expoentes, na grande rede! Plagiam o texto, na íntegra, na maior “cara de pau”! E, na melhor das hipóteses, apenas citam a fonte, deixando o leitor em dúvida quanto à autoria.

Que tipo de defensores da fé cristã são esses, que se apropriam da obra de outrem, desprezando ou relativizando a autoria? Tenho prazer em ver minhas obras compartilhadas e publicadas em outros blogs e sites! Não me oponho a isso. Eu escrevo para isso, mesmo. Mas, se combatemos a desonestidade, precisamos ser honestos (1 Pe 2.12). E, se combatemos o erro, temos de ser verdadeiros (Fp 4.8). ‪#‎ProntoFalei‬.

Ciro Sanches Zibordi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...