sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1º discurso como deputado federal

Lendo o R7.com, como de costume vi esta reportagem, a onde o deputado Jean Wyllys ex bbb defendendo a tal união gay, vejo a importância de evangeliza o nosso pais, enquanto cruzamos os braços, pessoas como o nobre deputado, quer fazer leis a onde demonstra sua falta de conhecimento, sobre o autor de sua própria vida, o DEUS que fez macho e femia, e lhe deu ordem de encher a terra e se multiplicar, a ordem de DEUS é ter família, se todos aderissem ao homossexualismo chegaríamos a extinção do ser humano, que é algo que satanás desejaria. o sangue de Jesus tem poder!  

anexo em baixo a reportagem do R7.COM


Ex-BBB defende casamento gay em
seu 1º discurso como deputado federal


Priscilla Mendes, do R7, em Brasília


Jean Wyllys defende proposta por direito dos homossexuais a enlace civil   


 Saulo Cruz/Agência Câmara/24.02.2011  Em seu primeiro discurso no púlpito da Câmara dos Deputados,nesta quinta-feira (24), o deputado baiano Jean Wyllys (PSOL-RJ) defendeu uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que assegura o direito dos homossexuais ao casamento civil. O parlamentar falou ainda sobre religião e fez uma retrospectiva de sua vida desde criança.

Aparentando nervosismo, o ex-BBB (ele venceu uma edição do programa Big Brother Brasil) discursou durante o Grande Expediente para um plenário praticamente vazio. Ele já havia se direcionado ao plenário nesta terça-feira (22), quando orientou a bancada do PSOL sobre a votação da MP do Bolsa Atleta.

Sua fala - que poderia durar até 25 minutos - não excedeu 15 minutos nem provocou aparte de nenhum dos pouco mais de cinco deputados presentes.

No discurso, o deputado defendeu não apenas a união homoafetiva, mas também o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mecanismo que garante automaticamente ao parceiro todos os direitos civis previstos pelo casamento civil comum.

Para Wyllys, há uma fusão entre o matrimônio (aquele sacramentado pela igreja) e o enlace civil.

- Se hoje um casal pode se divorciar e, em seguida, partir, cada um, para novos casamentos, é porque o casamento civil não é da competência de igrejas nem religiões.

O deputado pretende reestruturar a Frente Parlamentar Mista Pela Cidadania, em parceria com outros sete parlamentares. O grupo está recolhendo assinaturas de senadores e deputados que sejam simpáticos à causa.

Wyllys reforçou suas promessas de campanha. Ele lembrou que aceitou ser candidato a deputado depois de “alguma relutância” diante do convite da então presidente do PSOL, Heloísa Helena.

- Eu sou o primeiro homossexual assumido, sem homofobia internalizada e ligado ao movimento LGBT a se eleger deputado federal.



fonte:http://noticias.r7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...