quinta-feira, 14 de julho de 2011

Presbítero morre em pleno culto

 Eu estava dando uma olhada em alguns vídeos na internet, e fiquei impressionado com o vídeo que estou colocando logo abaixo.
Como Deus trabalhou na vida de seu servo e o levou em pleno culto.

O primeiro vídeo o Pb. Anízio tem a oportunidade.
No segundo vídeo Deus o leva para si.
No terceiro vídeo os bombeiros vêm para levá-lo. 


O ocorrido foi no ano passado na Assembléia de Deus em Botucatu - São Paulo.
Estou postando os vídeos, pois muitos irmãos como eu não tenha visto algo assim.

Lindo, muito lindo mesmo!

                        (para assistir aos vídeos desligue a radio ao lado)


       

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...