quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MÚSICA DE FUNDO DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS

Estou postando uma matéria já conhecida de alguns, mas para outros ainda é novidade. Sobre á musica de fundo do Gideões Missionário da Última Hora usada quando os pregadores estão ministrando á palavra.

Obs do blogueiro:

O Evento Gideoes Missionario é sem duvida um dos maiores e mais respeitado ajuntamento de homens e mulheres de Deus aqui no Brasil..que por sua vez tem ganhado mais e mais a confiança e credibilidade do povo..deixo claro que o evento é um grande canal de benção a nosso pais..e de maneira alguma tenho a intensão de denegrir ou criticar o mesmo..a minha maior preocupação é com essa musica que tem circulado por quaze todas as igrejas evangelicas..fora e dentro do Brasil..não deixemos que isso aconteça; afinal existem tantas canções evangelicas de altissima qualidade e requinte.
Atenção Povo Escolhido!!!
——————————————–JESUS ESTÀ VOLTANDO!——————————————–
Músico, tecladista e compositor de renome internacional é supostamente adepto da Nova Era, e é devoto de uma entidade espírita guerreira, e tem sua música executada por diversos pregadores que como fundo musical nas pregações da palavra de Deus em várias igrejas.
O texto que você vai ler foi enviado a redação do site da CGADB por um irmão presbitero da Assembléia de Deus em Gaspar – SC.
Música da Nova Era dentro Igreja e usada como fundo musical nas pregações
(Fonte: www.cgadb.com.br) – Sou Presbítero da Assembléia de Deus em Gaspar – SC tenho quase 25 anos de fé e confesso que já algum tempo conheço as músicas do Yanni mais especificamente o CD Tribute.
Como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em todos os lugares de SC e acredito que no Brasil e talvez até no exterior.
Bom resolvi então pesquisar a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis e confesso que não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans são adeptos a um espírito guerreiro de 35000 anos.
Espero sinceramente que este modismo passe e que as lideranças tomem uma atitude quanto a este “fundo musical” dentro de nossas igrejas, afinal acabamos misturando o santo com o profano.
Mas quem é Yanni e que música é essa?
Yanni Chrysomallis e sua ex-noiva, Linda Evans, foram e parece estarem envolvidos ainda na meditação oriental. Linda Evans é uma seguidora da famosa J.Z. Knight, que canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3.500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis. Veja o site da escola de meditação fundada por J.Z. Knight (http://www.ramtha.com/).
O CD ao qual o irmão se refere é o CD Tribute de Yanni, ao que tudo indica é um CD de a suposta entidade entidade espírita (um deus leia-se demônio), e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como música de fundo se chama Adagio In C Minor é a faixa de número 2 do CD Tribute de Yanni. A tal música é muito conhecida como o “Tema dos Gideões Missionários”.
Essa música é da Nova Era que é um movimento anticristão que aguarda o ‘Maytreia’ ou anticristo assim com todos os CDs de Yanni sendo assim portanto profanos.
Adagio In C Minor do CD Tribute de Yanni
Eis ai o deus Ramtha ou deus Rama o senhor dos ventos
Trecho Traduzido da musica “Adagio In C Minor” 
Citada acima! 

Você é o sol, a lua, a estrela mais bela 
E eu pertenço a você
Você é o sol, a luz que brilha de manhã
Cheio de rosa melodia que soa para mim

Fonte: 
http://mesquitaclaudio.wordpress.com


Um comentário:

  1. Irmão Roberto
    A Paz do Senhor

    Fiz uma visita no blog do senhor e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que o irmão visitasse o meu blog também e torna-se seguidor dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. O irmão vai gostar. Deus abençoe.

    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...