terça-feira, 30 de agosto de 2011

Padre se converte e leva pastor para pregar dentro de Igreja Católica


Luca De Pero se converteu em 2010 e, desde então, tem sido discipulado semanalmente pelo Pr. Nicodemo


Luca De Pero se converteu em 2010 e tem sido discipulado semanalmente pelo Pr. Nicodemo
O pastor Fabiano Nicodemo (à direita na foto), missionário em Cesena/Itália, pede aos irmãos em Cristo que orem pelo ex-padre Luca De Pero (na foto com o pastor). Ele foi afastado pela Igreja Católica de suas funções em uma igreja próxima a Cesena, na região Centro-Norte da Itália, sob a acusação de heresia por ter se convertido ao Evangelho e pregado e distribuído bíblias. Ele também foi reprimido por ter levado o pastor para pregar em sua igreja durante a chamada Sexta-Feira Santa.
O ex-padre celebrou sua última missa neste domingo (28). “Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”, pede o pastor.
Luca De Pero se converteu em 2010 e, desde então, tem sido discipulado semanalmente pelo pastor Nicodemo. Seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.
O projeto “Tu Me Amas?” teve no ex-padre seu primeiro fruto entre os catequistas.
O pedido de oração é para que o ex-padre seja fortalecido pelo Senhor e continue levando a verdadeira palavra de salvação aos italianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...