domingo, 28 de agosto de 2011

Saudade do fogo que fumegava!


Louvo a Deus por ter um bom senso critico, e isso mim leva analisar cuidadosamente o que é bom e ruim.

 Quando mim converti ainda peguei o fogo do pavio fumegando, fraquinho comparado há anos passado, mas mesmo assim eu via Deus renovar, batizar com Espírito Santo.

Os Cultos eram mais calorosos e cheios da presença de Deus. E muitas das vezes, vi Pessoas não crentes chorando se entregando a Cristo e serem libertas.Os hinos cantados eram para chamar a tensão de Deus.

Os cultos de orações eram repletos de choros e suplicas constantes. Pessoas vinham dar testemunho do que Deus tinha feito em suas vidas.

Quantas saudades dos velhos tempos. Mesmo eu sendo jovem sempre pesquisando e conversando com alguns obreiros mais antigos, sobre como era alguns anos atrais.
 E confesso que desejava fazer parte daquele tempo. 
Como falei no começo da postagem eu peguei o fogo do pavio fumegando, ou seja. Um pouquinho das bênçãos que os irmãos do passado desfrutavam, a onde avia temor e respeito, tanto pela casa de Deus, quantos aos obreiros que estava á frente da Obra.

 Os hinos antigos até os dias de hoje são inesquecíveis, hoje os hinos perderam as letras cheias de mensagens Bíblicas, que os hinos antigos continham.

Hoje fica até difícil saber se os hinos são cristãos ou não, ou seja, uma verdadeira profanação evangélica.

 Como falou Habacuque 3:2.

Ouvi SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.

Quanto mais aprendemos a palavra de Deus, mais ficamos angustiados com o que vemos, e por outro lado alegres, por ver que tudo não passa de cumprimento da Palavra de Deus.

Precisamos um pouco mais da chama acesa do Espírito Santo sobre as nossas vidas.

Que vocês tirem suas conclusões sobre os tempos antigos e os dias atuais. Que esses vídeos  que ponho logo a baixo, matem um pouco das saudades e venha relembrar do tempo em que éramos mais próximos de Deus.

Dc Roberto Luis  

 Hinos que marcaram épocas.
Para assistir aos vídeos desligue o play da radio   







                                         


                                         



                                         


                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...