quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Assembléia de Deus em Gravatá deixa sua marca em culto de ações de Graças


Ontem Assembléia de Deus em Gravatá marcou presença no culto de ações de graças dado pelo Ir. Josenildo o (Tatá) e Família.

O Ir. Josenildo mais conhecido por todos como Tatá do Reis das coxinhas. Fez o pedido para o Pr. Amaro Januário pastor local da Assembléia de Deus em Gravatá, igreja essa que é presidida pelo Pastor Aílton José Alves, para que realizasse um culto de Ações de graças, em comemoração aos 25 anos de historia do Reis das Coxinhas e nove anos de construção do palácio do Reis das coxinhas as margens da BR 232 no loteamento Ebenézer.

Pedido esse que foi atendido com muita alegria, pela igreja mencionada. Com presença marcante de: obreiros, órgãos, e de boa parte de irmãos da igreja vindo de várias congregações do campo e contou com a presença de cantores convidados.

Foi uma noite de festa, o próprio Tatá ficou supresso com atenção dada pela igreja, e fez seus agradecimentos ao apoio da igreja.

Emocionado falou dos tempos difíceis que trabalhou duro e fez seu agradecimento a Deus por que sem ele nada teria, pois reconhece que foi a mão de Deus em sua vida para que hoje viesse ter o patrimônio que tem. Agradeceu pelos livramentos e pela proteção de Deus na sua vida e na de seus funcionários.   

Um culto aonde foi visto a presença do todo poderoso movendo os corações. Louvores e glorias tomaram conta do ambiente, ali estava à igreja reunida adorando ao único Deus verdadeiro.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...