domingo, 22 de janeiro de 2012

Extra! Extra! Extra! Extra! Um milagre na Câmara dos deputados!!!


Possa ser que eu esteja publicando este vídeo tarde, mas creio que muitos como eu não tinha assistido o vídeo que ponho logo abaixo.

Um milagre na câmara dos deputados por que muitos não esperam coisa boa de lá, mas um deputado da um exemplo para muitos deputados inclusive para os Dep. Evangélicos.

Meus parabéns ao nobre deputado JOSÉ ANTÔNIO REGUFFE e continue nessa força e que nos evangélicos estaremos orando a Deus para que outros se engajem nessa luta contra a farra do dinheiro publico.

 O senhor excelentíssimo deputado JOSÉ ANTÔNIO REGUFFE é um milagre no meio político esse singelo blog o homenageia por sua coragem    

  Roberto Luis 

Um comentário:

  1. Amado a Paz do Senhor. Realmente milagre! Mais que um milagre, um grande exemplo. Parabéns para o deputado
    . Parabéns para o seu blog.


    obs. Se possivel seguir meu blog, isto será uma grande honra para mim, obrigado.
    pr-edinaldodomingos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Apos lido sera publicado no Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...